Principais momentos do primeiro dia da NRF 2018

por christopherneiverth

2 de fevereiro de 2018

Tendências

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Diretamente da NRF 2018 Big Show que é o maior e mais importante evento de varejo do mundo, organizado pela NRF (National Retail Federation). Realizado anualmente na cidade de Nova Iorque, o evento de três dias com intensos debates e apresentações dos principais atuantes do segmento além de uma feira com tecnologias e soluções para varejo, industria e e-commerce.

#1 A Abertura da NRF 2018;

O presidente da Federação Nacional do Varejo (NRF, em inglês), reúne o setor nos Estados Unidos e mais 45 países, promove a NRF 2018. Terry Lundgren falou da meta do setor no país de abrir mais empregos e investir mais, depois que o governo reduziu o imposto para empresas.

#2 Simples no PDV, sofisticado no backoffice;

O presidente da Levi’s, James Curleigh diz o que é ter eficiência atuando em todos os canais – digital, físico – loja, porta a porta, com parcerias – também está no foco o CEO. É o que se fala hoje de ser eficiente no chamado omnichannel (multicanais). “Nossa marca tem de ser simples na frente e sofisticada atrás.”

#3 Acompanhe as decisões com a velocidade de mercado;

O varejo está muito acelerado, e as empresas têm de mudar nessa mesma velocidade, os empreendedores já não podem mais querer fazer tudo no tempo deles.

#4 Pense nos clientes e nos números;

Use o coração e a razão, se você usar somente o coração você não lucra ou cresce, se você usar somente a razão não atinge emocionalmente o cliente. Como conectar esses dois pontos?

#5 Experiência para todos;

Fazer experiências para todas as idades, para os filhos, os pais e os avós.

#5 Insights do varejo mundial;

Palestra da GDR a qual analisou os dados de algumas empresas na Europa e Estados Unidos.

// aumento do poder aquisitivo

// ponto da loja em lugares errados

// pessoas procuram mais experiências

// muitas pessoas querem coisas diferentes em momentos diferentes

// millennials querem mais experiências e experiências diferentes

#6 Gestão de pessoas;

A perturbação em alguns países com o monopólio já que aumentou significativamente a venda de empresas.

// valorização da equipe e pessoas

// experiências

// transformação digital

// geração dos millennials

#7 Teste, modifique e teste de novo;

Store Number 8 – Financiada pela Walmart

Entidade separada que tem como foco incubar empresas e tecnologias que irão dar forma no varejo no futuro, novas tecnologias, testam de tudo!

– Mistura de venda e inovação, como é visto?

– Velocidade é de startup, orçamento curto.

como fazer isso:

– Atrair o talento que você precisa para o gás.

– Dar o benefício que ele gostaria de ter.

– Os desenvolvedores tem que entender e aceitar o motivo de estar fazendo aquilo.

– A liderança que vai fazer a diferença entre a empresa estar na frente ou não, e soluções disruptivas, não estar limitado pelo tamanho, mas os parceiros que escolhem, as necessidades que você tem.

-Produtos com reconhecimento facial.

– Realidade virtual com móveis.

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